QUALIDADE DE VIDA A CADA MOVIMENTO!!!

QUALIDADE DE VIDA A CADA MOVIMENTO!!!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você sabe qual seu tipo físico?


Saber qual seu tipo físico pode ser a ajuda que você estava precisando para alcançar seus objetivos mais rápido, combinando exercício físico e alimentação correta. Existem três tipos físicos: Mesomorfo, Endomorfo e Ectomorfo. Veja abaixo e descubra qual é o seu tipo.

MESOMORFO

São aqueles mais bem dotados geneticamente falando porque são mais pré-dispostos a terem maiores ganhos musculares. Geralmente tem um visual mais atlético e sarado, tem boa postura e são simétricos. Mesomorfos são conhecidos por ganharem massa muscular muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas e da mesma forma podem perder gordura rapidamente seguindo uma dieta apropriada.

ENDOMORFO

As pessoas com esse tipo corporal são geralmente mais pré-dispostas a um maior acúmulo de gorduras. Conhecidas por terem um visual menos definido, é mais difícil para elas conseguirem um corpo em forma através de exercícios e dieta. A boa notícia é que a estrutura óssea dos endomorfos é larga e forte. Isso pode ser uma vantagem no seu esforço em ganhar massa muscular.

ECTOMORFO

Difícil de ganharem peso! Pernas e braços grandes, pequena porcentagem de gordura corporal e poucos músculos. Esses são os Ectomorfos. Enquanto que algumas mulheres não veriam problema nenhum em ter essas características, os homens geralmente tem uma visão diferente.

Será que vendo essas diferenças de tipos físicos, o seu treino está de acordo com as suas necessidades biológicas?

Quer saber mais, me procure e vai garantir o resultado que precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário